terça-feira, 12 de junho de 2012



"Yeah. I am going to take stock of that. You know I am. I want to tell you something. From bits and pieces of what you have told me about your family, your mother and your dad… And I know you have problems with the church too… But there is some kind of bigger thing that we can all appreciate and it sounds to me you don’t mind calling it God. But when you forgive, you love. And when you love, God’s light shines through you."
Eu estou fazendo um balanço disso. Você me conhece. Eu quero te dizer uma coisa. Pelos detalhes e pedaços das coisas que você têm me dito sobre sua família, sua mãe, seu pai… E eu sei que você têm problemas com a igreja também… Mas aqui está algo maior que todos nós podemos apreciar e não se preocupe em ser chamar isso de Deus. Mas quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha através de você. 
INTO THE WILD

Nenhum comentário:

Postar um comentário